Hoje vou escrever sobre o amor, quer dizer, tentar pelo menos, porque escrever sobre o amor, tentar decifra-lo é a coisa mais difícil do mundo, por que? ele acontece? ele simplesmente existe? Bom uma vez eu li em algum lugar onde tava escrito assim: O amor não acontece, ele simplesmente existe, e fiquei pensando comigo mesmo... será???, mas existem várias razões para mim pensar que não é bem por aew, muito pelo contrário, mas vamos por parte:
Vc não nasci já amando alguém certo? Então onde é que ele existe? Vc se apaixona por alguém quando a conhece, então aew o amor aconteceu ele não existia, aconteceu no momento em que vc conheceu a pessoa.
Se bem que existe dois tipos de amor, amor fraternal, onde vc ama seus amigos, seus parentes... e amor de homem mulher que quando vc se apaixona por uma pessoa.
O amor fraternal creio em que 99,99...% das pessoas sente, obvio, porque quem não deve amar os parentes, amigos... ? Só não posso contabilizar 100% porque não podemos falar por todos.
Já o amor amor msmo, é aquele que sentimos por uma determinada pessoa quando a conhecemos, onde que com o tempo pode resultar em namoro, casamento em fim...
Esse tipo de amor é aquele sabe... que sentimos por uma pessoa onde nosso coração bate mais forte quando a vemos, que com esta pessoa queremos construir digamos uma vida a dois.
É um tipo de amor complicado porque um relacionamento é uma coisa muito difícil por vários motivos, e vc conquistar uma pessoa é mais difícill ainda, porque não é sempre que temos a sorte de conquistar aquela pessoa que amamos, é isso memso que escrevi.
Nunca fui de ter vários amores, muito pelo contrário, mas pelas coisas que já passei e que vejo as pessoas em geral passando, a gente normalmente se apaixona pela aquela pessoa ou que é impossível ou aquela que não nos corresponde, aew nesse caso tem dois tipos de amor: o amor impossível e o amor não correspondido.
A vida é complicada, creio eu que a maioria das pessoas já passaram por essa situação , tem aquela pessoa impossível e uma que gosta de vc, vc logo vai gostar daquela que é impossível, por que? Bom isso eu não saberia dizer, mas uma coisa que posso ter a certeza é de que na vida a gente não escolhermos por quem vamos nos apaixonar, dizem que não podemos deixar o amor nos escolher, mas ele nos escolhe, é uma coisa inevitável, quando o assunto é amor o coração é quem manda.
Amar é muito bom, sofrer por amor que é terrível, posso dizer que já tive experiências, mas não me arrependo pelas pessoas por quais me apaixonei muito pelo contrário, pude aprender muitas coisas, aprendi que existem pessoas que nasceram para amar e serem amadas, outras só para amar, e outras só para serem amadas, seria bom se todo mundo pudessem amar e serem amadas pelas pessoas escolhidas, mas vai ver que Deus achou que se fosse assim, a vida não teria a mínima graça, e criou os obstáculos para a gente passar por eles e nos fortalecerem cada vez mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário