sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ozzy Osbourne


 Hoje vou escrever a história de um rei, de uma pessoa especial para mim, ele não é só um ídolo, ele é mais do que isso, um verdadeiro herói, com ele aprendi muitas coisas na vida.
Eu bem que poderia está copiando e colando coisas que todo mundo está careca de saber, mais não, hoje estou aqui como fã, tentando escrever nas linhas desse blog o que estou sentindo hoje.
É difícil decifrar a vida, mas as coisas acontecem sem vc menos perceber, e quando vc se dá por si já aconteceu, é assim que deve ser e assim acaba sendo.
Asssim foi o que aconteceu quando eu conheci ele, Ozzy Osbourne, John Michael Osbourne, hoje: cantor, compositor, artista, pai.
 Foi de repente, primeiro conheci o Ozzy músico, passei a ouvir sua músicas e comprar seus cds.... vi que ele não era do diabo como as pessoas falavam, é bem verdade que algumas de suas músicas são from hell, falam de bebida, suicidios, loucuras... mas tbm tem suas músicas que falam de amor, do jeito dele, claro.
Com o tempo passei conhecer o John Michael o garoto pobre de Birminghan, e as dificuldades que ele passou na vida.


É bem verdade que sua história de vida não foi fácil, pobreza,...ninguém que ser pobre... todo mundo quer ser rico, mas ele foi pobre, sim, POBRE, e teve que lutar muito para chegar onde chegou.



Como um bom garoto rock n' roll, montou sua primeira banda Polka Tulk que mais tarde viria ser chamada de Earth, como todo jovem que gosta de rock, fazia shows nos barzinhos da vida, mal sabia que daqui uns anos essa brincadeira fosse ficar séria... e bem séria.



A banda Earth mudou o nome para Black Sabbath após os integrantes descobrirem que já existiam uma banda com esse nome (Earth), e foi essa banda Black Sabbath que deu a guinada de 180 graus no mundo do rock.















Mas como uma boa banda de rock, teve seus excessos, e junto c eles veio os desintendimentos entre os integrantes, que chegou num ponto que não dava mais, Ozzy então decidiu sair da banda e partiu para carreira solo.



A partir daí surge um novo desafio para Ozzy, seguir em frente sem sua banda, e o ínico para ele não foi difícil, pois seu primeiro album vendeu bem, foi daí que ele conheceu a empresária Sharon Rachel Levy (Sharon Arden), que seria o amor da sua vida, e mais tarde ser tornaria sua esposa.



Em 1982 Ozzy se casa com Sharon, e tem a sua primeira filha Aimee com ela (ele já tinha 2 filhos de seu casamento anterior com Telma Reilly, Louis e Jessica)









Mais tarde Ozzy teve mais dois filhos com ela Kelly e Jack




É bem verdade que seu casamento teve altos e baixos, pois Ozzy no auge de sua carreira teve envolvimentos com drogas e bebidas e esses problemas que causaram a sua saída do Black Sabbath interferia em seu casamento, mas apesar disso tudo sua esposa optou por ficar ao seu lado e tentar ajuda-lo a sair das drogas, e assim foi feito.
O casamento de Ozzy e Sharon é um casamento que dura 28 anos, melhor dizendo, dura até hoje, e posso dizer com toda a certeza que Sharon foi a peça fundamental na vida de Ozzy, o próprio chegou admitir isso e vice versa.
Eu bem que queria postar tudo aqui, mas falar da vida de um rei é uma missão impossível, pois sua trajetória é enorme, e eu ficaria até amanhã aqui, em sua vida passou várias pessoas importantes que também se eu for citar ficarei pra sempre digitando aqui, mas uma pessoa muito especial que não poderia faltar nesse post em homenagem ao rei, é o guitarrista Randy Rhoads, que morreu num trágico acidente, e que com certeza deixou Ozzy isolado.




Com toda a certeza a perda de Randy foi a parte mais triste na vida de Ozzy, mas com certeza este está lá em cima orgulhoso e sendo seu anjo da guarda nesses 62 anos de vida.


Essa é a minha homenagem ao rei das trevas, parabéns Ozzy!!!! 62 anos hein? Quem diria... e muitos desses virão... sei que virão... muita saúde, felicidade e o principal: amor, muito amor, porque ele é a base de tudo, com ele a gente supera os problemas, passa obstáculos e assim vencemos na vida e encontramos a felicidade, e é isso que vc merece, toda a felicidade e carinho do mundo.

E por último, não poderia deixar de postar a foto mais linda que já vi, e que me emociona muito quando vejo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário